top of page

Aviação: Philippine Airlines seleciona o A350-1000 para futura frota de longo curso


Aviação: Philippine Airlines seleciona o A350-1000 para futura frota de longo curso

A Philippine Airlines (PAL) assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Airbus para a compra de nove A350-1000s. O avião será operado em serviços ininterruptos de Manila para a América do Norte, inclusive para a costa leste dos EUA e Canadá.


A nova aeronave se juntará a dois A350-900 já em serviço na companhia aérea e atualmente voando para destinos na América do Norte, Ásia e Austrália. Tal como acontece com o A350-900, o PAL A350-1000s será configurado em um layout premium com cabines de Classe Executiva, Econômica Premium e Classe Econômica.


O capitão Stanley K. Ng, presidente e diretor de operações da Philippine Airlines, disse que o alcance do A350-1000 permitiria que a companhia aérea voasse rotas transpacíficas e transpolares ininterruptas em ambas as direções durante todo o ano. Estes incluirão alguns dos voos comerciais mais longos do mundo, como aqueles que ligam as Filipinas a Nova York e Toronto. Com uma frota A350, a PAL terá a capacidade de fornecer mais uma vez uma ligação direta das Filipinas para a Europa.


“O A350-1000 combina maior capacidade de alcance com a maior capacidade que precisamos para atender à demanda futura. É a aeronave perfeita para permitir que a PAL atenda aos seus planos de expansão de forma sustentável, oferecendo aos passageiros os mais altos níveis de conforto a bordo. Estamos empenhados em oferecer aos nossos passageiros a melhor experiência de viagem possível, e essas aeronaves de última geração nos permitirão fazer exatamente isso à medida que desempenhamos nossa missão de conectar o mundo e aumentar o comércio e o turismo.”

A A350 é capaz de voar 8.700 milhas náuticas ou 16.100 quilômetros sem parar, e os números mostram bem o êxito da aeronave entre as companhias aéreas internacionais já que a família A350 ganhou 928 pedidos firmes de 54 clientes em todo o mundo, tornando-se uma das aeronaves de grande porte mais bem sucedidas de todos os tempos. Cerca de 530 aeronaves estão atualmente nas frotas de 40 companhias aéreas, voando principalmente em rotas de longo curso.


A Philippine Airlines opera vários tipos de Airbus em sua rede completa de serviços. Além do A350 em rotas intercontinentais de longo curso, a PAL voa A330-300 em serviços para o Oriente Médio, Austrália e vários pontos na Ásia. O porta-aviões filipino também opera uma frota de aeronaves de corredor único A320 e A321 em sua extensa rede doméstica e regional fora de centros em Manila e Cebu.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page