top of page

Aviação: Os Emirados Árabes Unidos encomendam dois Airbus A330 MRTT adicionais


Aviação: Os Emirados Árabes Unidos encomendam dois Airbus A330 MRTT adicionais

A Força Aérea e Defesa Aérea dos Emirados Árabes Unidos encomendou formalmente duas aeronaves adicionais Airbus A330 Multirole Tanker Transport (MRTT), aumentando a frota MRTT do país em até cinco aeronaves.


Com entregas a partir de 2024, este acordo também cobrirá a atualização da atual frota A330MRTT do país para a versão aprimorada mais recente.


‘Desde a sua entrada em serviço em 2013 com a Força Aérea dos Emirados Árabes Unidos, o A330 MRTT entregou muito mais do que inicialmente esperado, atendendo às necessidades operacionais de nossos clientes. Este pedido, adicionado à crescente base de clientes MRTT, confirma a adequação de nossa plataforma como o petroleiro de referência mundial ', disse Bernhard Brenner, vice-presidente executivo de marketing e vendas da Airbus Defense and Space.



O A330 MRTT combina a tecnologia avançada de um navio-tanque de nova geração com a experiência operacional estabelecida em mais de 250.000 horas de voo em serviço. O A330 MRTT é interoperável com receptores em todo o mundo e oferece verdadeiras capacidades multi-funções, comprovadas mais recentemente durante o recente MEDEVAC e missões estratégicas de transporte durante a crise COVID-19


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page