top of page

Aviação: Novo serviço de concierge personalizado é lançado para viagens de jato particulares


Aviação: Novo serviço de concierge personalizado é lançado para viagens de jato particulares

À medida que mais viajantes recorrem à aviação executiva para ajudar a garantir sua segurança durante a era do COVID-19, três executivos da aviação privada altamente experientes lançam a “SUITS on the Ground”, um serviço inovador de concierge no local, serviço sob medida em FBOs e terminais de jatos particulares em todo o mundo. Com base em décadas de experiência em aviação executiva, fretamento e manuseio em solo, David Rimmer, Andy Ferguson e Omar Diaz se uniram para concentrar seu foco na frequentemente esquecida experiência em solo.


“Os primeiros 30 metros e os últimos 30 metros em uma viagem de aviação executiva podem ser a marca de uma boa experiência ou marcar negativamente o voo”, diz o CEO da SUITS David Rimmer, acrescentando “estamos redefinindo o conceito de serviço porta a porta. Enquanto outros se concentram no atendimento ao cliente que começa e termina na porta da aeronave, acreditamos que na verdade começa e termina para os passageiros na porta de seus veículos antes e depois de cada voo. ”


Com níveis recordes de atividade de jatos particulares - incluindo um fluxo crescente de novos viajantes corporativos e individuais - os passageiros podem presumir que tudo será cuidado, até seu destino final. “Criamos SUITS para focar nas partidas e chegadas, fazendo interface com o FBO, operadores charter, corretores e departamento de voo corporativo para estender perfeitamente a marca de uma operadora.”


A SUITS pretende preencher uma lacuna de serviço que existe hoje. Cada serviço personalizado no local atenderá às necessidades precisas do cliente e será dimensionado para se adequar à missão de voos individuais ou grandes grupos, utilizando cada vez mais ônibus corporativos VIP. Os serviços incluem recepção e boas-vindas, facilitação do transporte terrestre, movimentação de bagagem e solicitações de última hora que podem ser impraticáveis ​​ou mesmo impossíveis para a equipe FBO que podem estar a milhares de quilômetros de distância.



A SUITS também pode oferecer o alívio necessário para as tripulações de voo já ocupadas com as suas tarefas - auxiliando no reabastecimento de aeronaves e nas necessidades dos passageiros que as tripulações são incapazes de atender devido a seus horários cada vez mais apertados, prazos curtos e acumulo de funções.


Rimmer acrescentou: “Mudar os hábitos de viagem causados ​​pela pandemia e aumento do congestionamento nos FBOs foi o catalisador para o lançamento do SUITS”.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page