top of page

Aviação: Mato Grosso do Sul e Minas Gerais recebem novos voos da Azul na alta temporada


Aviação: Mato Grosso do Sul e Minas Gerais recebem novos voos da Azul na alta temporada

Com a retomada da atividade econômica e o avanço da vacinação no país, a procura dos brasileiros por viagens dentro do país deve aumentar. Para atender esta demanda e já de olho na temporada de férias de verão, a Azul vai oferecer, a partir de dezembro, três novos destinos saindo do aeroporto de Campo Grande. São eles: Maceió, no Alagoas, Recife, em Pernambuco, e Porto Seguro, na Bahia.


Com isso, a população sul-matogrossense passa a contar com novos voos diretos para três dos mais desejados paraísos do litoral nordestino. As passagens para os novos voos, que seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela companhia desde o início da pandemia, já estão à venda em todos os canais oficias da Azul.


Já a capital Belo Horizonte e as cidades do interior, como Uberlândia, Uberaba e Montes Claros, passam a contar com seis novos destinos com voos diretos.



O Aeroporto de Internacional de Belo Horizonte passa a contar com dois novos destinos: Foz do Iguaçu (PR) e Porto Velho (RO). BH ainda terá aumento de frequências para destinos já consolidados como Salvador, Jericoacoara, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Aracajú, João Pessoa e Natal. Já quem pretende partir de Uberlândia, no Triângulo mineiro, poderá embarcar para o Rio de Janeiro (em voo direto com destino ao Aeroporto Santos Dumont), Salvador, João Pessoa, e a famosa praia cearense de Jericoacoara, além de Porto Seguro e Maceió. Já em Uberaba, a Azul repetirá a operação para Porto Seguro e adicionará uma ligação inédita para Maceió.


Além disso, a cidade de Montes Claros, no interior de Minas, também estará conectada a Porto Seguro e Salvador.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page