top of page

Aviação: JetSMART retoma voos em Foz do Iguaçu


Aviação: JetSMART retoma voos em Foz do Iguaçu

Dentro do cenário de reativação do setor aéreo, a JetSMART, companhia aérea de baixo custo operando na América do Sul, retomará na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, sua rota entre Foz de Iguaçu e Santiago, atualmente a única da empresa que conecta o Brasil com o Chile. Inicialmente, esta rota vai operar com dois voos semanais, às quintas e domingos, utilizando as aeronaves Airbus A320.


Para celebrar a retomada de sua operação no Brasil, a empresa está lançando uma promoção com descontos de até 30% no preço das passagens para quem utilizar o código "VOLTAMOS", que estará em vigor a partir do 14 de dezembro para todos os clientes JetSMART.

Estuardo Ortíz, CEO da JetSMART

Para Estuardo Ortíz, CEO da JetSMART, "a rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso ", disse.

Até agora, Santiago tem sido um destino preferido para viagens em grupo no Brasil. Com a reativação desta rota, espera-se que grupos de turistas brasileiros possam aproveitar as tarifas baixíssimas com voos diretos para o Chile. Além disso, representa uma oportunidade única para os viajantes que desejam conhecer o Chile, já que conta com uma ampla oferta de rotas domésticas oferecidas pela empresa.


A política de flexibilidade oferecida pela companhia permite que sejam feitas alterações caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

Publiracing Portal de Notícias
📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente
📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

01:35
Reproduzir vídeo
Para o Opel Grandlang Portugal ficou pequeno!🌍

Para o Opel Grandlang Portugal ficou pequeno!🌍

01:34
Reproduzir vídeo
📌 Opel GrandLand: GRANDE de verdadeiro SUV e GRANDE de autonomia

📌 Opel GrandLand: GRANDE de verdadeiro SUV e GRANDE de autonomia

01:59
Reproduzir vídeo
bottom of page