top of page

Aviação: ITA terá voos no aeroporto de Congonhas a partir de 16 de novembro

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 21 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

Aviação: ITA terá voos no aeroporto de Congonhas a partir de 16 de novembro

A Itapemirim Transportes Aéreos terá voos no aeroporto mais concorrido do país, o de Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 16 de novembro. A entrada no terminal da capital paulista é um marco importante para consolidação da mais nova companhia aérea brasileira.


O primeiro voo da ITA em Congonhas terá como destino o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia aérea. Em breve, a ITA irá voar também para outros destinos a partir de Congonhas.


A ITA irá operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens). Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta estará disponível para venda. Os demais trechos, horários e início das operações serão divulgados nas próximas semanas.


O voo 5610 decola de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.



"A entrada em Congonhas marca a consolidação da ITA no mercado nacional, oferecendo um serviço diferenciado aos passageiros. Vamos começar com 12 slots, mas temos planos de ampliar nossas operações nas próximas temporadas. Ter voos em Congonhas de forma sustentável mostra a capacidade operacional da ITA, que já conta com uma operação robusta nos 13 destinos em que opera", afirma o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.

A ITA realizou seu voo inaugural no dia 29 de junho e atualmente já conta com seis aeronaves do modelo Airbus A320. Até o final deste ano, novas aeronaves devem ser incorporadas à frota, permitindo o aumento da frequência dos voos e novos destinos.


A empresa opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDIP2025_CARROSSEL_A (1).png

Testes Revista Publiracing

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

Publiracing Portal de Notícias
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

02:59
Reproduzir vídeo
📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

02:53
Reproduzir vídeo
📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

00:25
Reproduzir vídeo
bottom of page