top of page

Aviação: Grupo SAF encomenda três H145s para missões de emergência médica na França


Aviação: Grupo SAF encomenda três H145s para missões de emergência médica na França

O Grupo SAF operará mais três H145s de cinco pás para serviços médicos de emergência (EMS) na França. Essas três aeronaves serão baseadas em Grenoble, Valence e Montpellier. Eles irão complementar os três H145s já encomendados pela SAF em 2018 e 2020, o primeiro dos quais foi entregue recentemente e será implantado para missões EMS na Bélgica.


O CEO da SAF, Tristan Serretta, afirma: “O lançamento de seis novos H145s na França e na Bélgica em apenas doze meses está em linha com nossa estratégia de aumentar a capacidade do número crescente de serviços EMS que depositam sua confiança em nós. Este aumento do nosso posicionamento é possível devido ao nível de desempenho e versatilidade deste helicóptero de sucesso. A SAF está determinada a ajudar a demonstrar, junto com os chefes dos serviços de emergência, que ter o desempenho certo e com o custo certo é a chave para salvar vidas ”.

O CEO da Airbus Helicopters, Bruno Even, declarou: “Estamos muito satisfeitos que a SAF tenha mais uma vez renovado sua confiança na Airbus Helicopters. Este novo contrato destaca a parceria duradoura entre nossas duas empresas que já dura mais de duas décadas. O H145 é uma plataforma ideal para EMS com a maior cabine de sua classe e carga útil imbatível, sendo capaz de realizar as missões mais exigentes. Estamos felizes que o H145 de cinco pás está ganhando força na França e desempenhando um papel fundamental na modernização da frota EMS no país. ”


A SAF é um ator chave da EMS na França e na Europa. Esta empresa francesa já opera 55 helicópteros Airbus. A frota da SAF inclui um Super Puma, H135s e H125s. O H145 trará mais recursos para as missões EMS.


A nova versão do helicóptero leve bimotor H145 mais vendido da Airbus foi apresentada na Heli-Expo 2019 em Atlanta em março. Esta última atualização adiciona um novo e inovador rotor de cinco pás ao H145 multi-missão, aumentando a carga útil do helicóptero em 150 kg. A simplicidade do novo projeto do rotor principal sem rolamentos também facilitará as operações de manutenção, melhorando ainda mais a capacidade de manutenção e confiabilidade do H145, enquanto melhora o conforto de viagem para passageiros e tripulantes. A cauda alta do helicóptero e as portas de abertura ampla facilitam o acesso à espaçosa cabine do H145.


Hoje, a Airbus tem mais de 1.470 helicópteros da Família H145 em serviço em todo o mundo, registrando um total de mais de seis milhões de horas de voo. Somente para o EMS, existem mais de 470 helicópteros da família H145 conduzindo missões de resgate aéreo em todo o mundo


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page