top of page

Aviação: Gol volta a conectar Presidente Prudente ao aeroporto de Congonhas


Aviação: Gol volta a conectar Presidente Prudente ao aeroporto de Congonhas

Presidente Prudente (PPB), uma das mais expressivas cidades da região oeste do estado de São Paulo, volta a ter voos sem escalas para o aeroporto central da capital paulista, Congonhas (CGH), a partir de 1º de fevereiro, com a Gol Linhas Aéreas. Desde setembro de 2020, as operações da Companhia acontecem em Prudente com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), e serão descontinuadas no início do próximo mês.


Para os clientes de Presidente Prudente e região, o retorno dos voos para Congonhas representa um diferencial importante àqueles que precisam se deslocar para as principais áreas da capital paulista, sejam elas de negócios, compras, culturais ou ligadas à gastronomia, dada a localização privilegiada do aeroporto central.


No que se refere às conexões para diferentes regiões do País, a Gol disponibiliza no aeroporto central de São Paulo (Congonhas) diversos destinos a escolher, como Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Belo Horizonte/Confins (CNF), Brasília (BSB), Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU) e Salvador (SSA).



No período entre 1º de fevereiro e 25 de março de 2023, os voos de Prudente para Congonhas serão diários, nos dois sentidos. A saída de São Paulo acontece às 11h, e o pouso em Presidente Prudente, às 12h15. Já os passageiros oriundos do interior paulista decolam às 14h55 e aterrissam em Congonhas às 16h05. As operações serão realizadas com o Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.


A partir de 26 de março de 2023, as operações passarão a ter 6 frequências de ida e volta por semana, de domingo a sexta. Em Congonhas, a partida será às 12h25, e a chegada em Presidente Prudente, às 13h40. O retorno para a capital paulista está marcado para às 14h25, com pouso às 15h35.


“Presidente Prudente com voos diretos para Congonhas é uma conquista para a cidade e toda a região. O horário de chegada e saída dos voos na faixa da tarde facilita o deslocamento, no mesmo dia, para os Clientes que usam o aeroporto de Presidente Prudente e se destinam a outras cidades do interior paulista, ao norte do Paraná e ainda ao sudeste do Mato Grosso do Sul por via terrestre”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page