top of page

Aviação: GOL e Air France/KLM iniciam colaboração para manutenção de motores em Amsterdã


Aviação: GOL e Air France/KLM iniciam colaboração para manutenção de motores em Amsterdã

Parceiras comerciais desde 2014, a GOL e a Air France/KLM começaram neste mês a colocar em prática o acordo para manutenção de motores das aeronaves da companhia brasileira pela Air France Industries KLM Engineering & Maintenance, em Amsterdã, nos Países Baixos.


O acordo inclui uma linha de financiamento de quatro anos por parte da Air France/KLM para manutenção dos motores na oficina da Companhia europeia. A manutenção do primeiro motor começou agora no início de dezembro.


“Essa parceria permitirá que o padrão de excelência na manutenção dos motores da GOL siga em altíssimo nível e alinhado com nosso valor número 1, a Segurança”, comentou André Cruz, vice-presidente de Operações da GOL Linhas Aéreas.


Em outubro, GOL e Air France/KLM já haviam anunciado a extensão em 10 anos da sólida parceria comercial, incluindo uma expansão ambiciosa do suporte de manutenção existente da Air France Industries KLM Engineering & Maintenance (AFIKLE&M) para os motores CFM56 e LEAP das aeronaves da frota da GOL.

350x250.gif
300.250.png
bottom of page