top of page

Aviação: Entrega do primeiro A350 para a nova companhia aérea world2fly


Entrega do primeiro A350 para a nova companhia aérea world2fly

World2fly, a nova companhia aérea recentemente fundada pela empresa hoteleira espanhola Iberostar, recebeu o primeiro de dois A350-900 em locação da Air Lease Corporation (NYSE: AL), tornando-se a última operadora das aeronaves widebody.


A companhia, com sede na ilha balear de Maiorca, vai operar as duas aeronaves A350-900 arrendadas em rotas de longo curso de Madrid para destinos de lazer, como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e La Habana (Cuba).


Os A350-900s da World2fly apresentam um layout de cabine moderna e altamente confortável em classe única com 432 assentos. Os passageiros desfrutarão de mais espaço pessoal, assentos amplos, além de entretenimento e conectividade de última geração a bordo. A cabine do A350 Airspace é a mais silenciosa de todas as aeronaves de corredor duplo e oferece aos passageiros e tripulantes a melhor experiência de voo.



O design do Airbus A350 apresenta aerodinâmica de última geração, fuselagem e asas de fibra de carbono, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais econômicos. Juntas, essas tecnologias mais recentes se traduzem em níveis incomparáveis ​​de eficiência operacional e sustentabilidade para o World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior de aeronaves de corredor duplo.


No final de maio de 2021, a Família A350 havia recebido 915 pedidos de 49 clientes, tornando-se a família de grande porte de referência para as próximas décadas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page