top of page

Aviação: Egito compra novos Boeing CH-47F Chinooks para modernizar frota


Aviação: Egito compra novos Boeing CH-47F Chinooks para modernizar frota

O Exército dos EUA concedeu à Boeing um contrato para produzir 12 novos CH-47F Chinooks para a Força Aérea Egípcia. Com esta venda militar estrangeira no valor anunciado de US$ 426 milhões, o Egito substituirá sua frota de aeronaves CH-47D pelo moderno modelo F e se beneficiará de suas avançadas capacidades multimissão.


“A aeronave modelo F aprimorará as capacidades do Chinook do Egito e ajudará a cumprir efetivamente seus objetivos de carga pesada”, disse Ken Eland, vice-presidente e gerente do programa H-47. “A parceria da Boeing com a Força Aérea Egípcia continua forte enquanto continuamos a trabalhar juntos para modernizar sua frota.”

O CH-47F é um avançado helicóptero multimissão desenvolvido para utilização pelo Exército dos EUA e forças de defesa internacionais. Ele contém um sistema de gerenciamento de cockpit digital totalmente integrado, cockpit do Common Avionics Architecture System e recursos avançados de manuseio de carga que complementam o desempenho da missão da aeronave e as características de manuseio.


“A Boeing está empenhada em apoiar a missão de modernização da defesa das forças armadas egípcias e garantir a melhor capacidade para a defesa e segurança nacional do Egito”, acrescentou Vince Logsdon, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Boeing.

A Equipe Chinook é liderada pelo Exército dos EUA, que com 19 clientes internacionais aliados, opera coletivamente uma frota de mais de 950 aeronaves.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page