top of page

Aviação: Dois primeiros helicópteros H225M entregues à Hungria


Aviação: Dois primeiros helicópteros H225M entregues à Hungria

As Forças de Defesa da Hungria receberam os dois primeiros de 16 helicópteros multifuncionais H225M. O helicóptero foi oficialmente entregue na Base Aérea de Szolnok por Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.


“Estou muito feliz por termos entregado os primeiros H225Ms para a Hungria hoje”, disse Bruno Even. “As Forças de Defesa estão recebendo uma plataforma multifuncional comprovada em combate, que é a versão mais recente de uma família de helicópteros de muito sucesso. Juntamente com o bimotor leve H145M, que já está em operação, a Hungria agora possui uma frota de helicópteros moderna que pode realizar uma ampla gama de missões militares, e estamos orgulhosos por eles terem decidido que nossos helicópteros eram a escolha certa para suas operações extremamente importantes.”

Além disso, a Airbus também está fornecendo um amplo pacote de treinamento e suporte para garantir o mais alto nível de disponibilidade operacional.


Os H225Ms selecionados pela Hungria estão equipados com recursos de comunicação de última geração e serão usados para transporte, busca e salvamento em combate e missões de operações especiais. Seus aniônicos avançados e piloto automático de quatro eixos, alcance excepcional e capacidades de carga útil, combinados com uma grande cabine projetada para transportar até 24 soldados e poderoso armamento ar-terra e ar-superfície, bem como sistemas de guerra eletrônica permitem que o H225M realize as missões mais exigentes. O helicóptero tem uma capacidade para todos os climas suportada por sua compatibilidade com óculos de visão noturna.


Uma parte da frota húngara H225M será equipada com o sistema de gerenciamento de armas HForce, adicionando capacidades de apoio aéreo, criando assim mais comunhão com a frota húngara H145M também equipada com HForce. Testes de voo foram conduzidos recentemente na Hungria como parte da integração de um canhão e lançadores de foguetes no H225M húngaro.


Membro da família multifuncional de helicópteros Super Puma, esta variante militar está atualmente em operação na França, Brasil, México, Malásia, Indonésia, Tailândia, Kuwait e Cingapura.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
bottom of page