top of page

Aviação: DHL Express reforça pedido para mais seis cargueiros Boeing 777


Aviação: DHL Express reforça pedido para mais seis cargueiros Boeing 777

A DHL Express e a Boeing anunciaram hoje que o provedor de serviços expresso fez um pedido adicional para mais seis cargueiros 777. A compra leva o total de pedidos da DHL Express para 28 unidades do modelo.


"Com o pedido de seis novas aeronaves cargueiras widebody, continuamos a investir em nosso futuro e aprimorar ainda mais a capacidade e o alcance de nossa rede aérea global. O Boeing 777 Freighter é a aeronave mais eficiente para ligar os hubs globais da DHL em Cincinnati, Leipzig e Hong Kong, além de atender outros mercados importantes", disse Geoff Kehr, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Frota Aérea Global da DHL Express.



"Estamos comprometidos em fornecer serviços da mais alta qualidade e eficiência aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que reduzimos nossas emissões de carbono, modernizando a nossa frota com um tipo de aeronave mais eficiente. A nova aeronave contribuirá significativamente para nossa aspiração de reduzir nossas emissões de gases de efeito estufa. emissões para menos de 29 milhões de toneladas até 2030."


O 777 Freighter melhora a eficiência de combustível e reduz as emissões de CO2 em 17% em comparação com os aviões antigos. A DHL Express já recebeu 15 aviões 777 pra carga até à data.


Segundo a Boeing, são atualmente mais de 300 unidades, entre pedidos e já entregues, para a versão cargueiro do 777 desde o início do programa em 2005.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page