• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Aviação: Decretada proibição de entrada na Turquia de passageiros com origem no Brasil


Por determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia, a partir de 22 de janeiro de 2021, está proibida a entrada de passageiros com origem do Brasil, sejam eles estrangeiros ou cidadãos turcos.


De acordo com o comunicado enviado pela companhia, os voos entre Guarulhos e Istambul seguem, por enquanto, inalterados e operando conforme o planejado. A rota Guarulhos-Istambul atualmente opera às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto que a rota Istambul-Guarulhos opera às terças, quintas e domingos.


Todos os passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos 10 dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco.


Os passageiros em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia, utilizando o Hub em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de trânsito internacional.


De acordo com a data de embarque e data da emissão do bilhete aéreo, a Turkish Airlines oferece alternativas para os passageiros que viajavam a Turquia como destino final.


Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas, através do telefone +55 (11) 3878-8199.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos