top of page

Aviação: Croácia Airlines assina o pedido para seis aeronaves Airbus A220


Aviação: Croácia Airlines assina o pedido para seis aeronaves Airbus A220

A Croácia Airlines, a transportadora nacional de bandeira da Croácia, com sede em Zagreb, assinou uma ordem firme para seis aeronaves A220-300, modelo destinado ao segmento de mercado de 100 a 150 lugares. A Croácia Airlines planeja alugar nove A220s adicionais, assumindo seu compromisso total com o modelo para um total de 15 unidades.


Os A220s substituirão aeronaves de geração anterior na frota da empresa, reduzindo os custos operacionais, além de melhorar a eficiência e a competitividade ambiental, oferecendo aos passageiros conforto adicional em toda a sua frota.


“A assinatura de um contrato para a compra de aeronaves da Airbus de última geração é um momento muito especial para todos nós da Croatia Airlines. Ele marca o início de um novo período da aviação, um novo período na vida da Croácia Airlines, um novo período para nossos passageiros e um novo período para o turismo e a economia da Croácia como um todo ”, disse Jasmin Bajić, CEO e presidente da O Conselho de Administração da Croácia Airlines.


A Airbus e a Croácia Airlines têm uma parceria de longa data com mais de 25 anos, quando a companhia aérea se tornou uma operadora da Airbus. Hoje, a transportadora croata opera uma frota da Airbus com sete aeronaves de corredor único da família A320 (cinco A319s e dois A320s).


A frota do modelo está atualmente voando em mais de 800 rotas e 325 destinos em todo o mundo. No final de outubro de 2022, cerca de 30 clientes pediram mais de 780 aeronaves A220.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page