top of page

Aviação: Cirrus vai criar Centro de Inovação em Minnesota


Aviação: Cirrus vai criar Centro de Inovação em Minnesota

A Cirrus Aircraft investirá pesadamente para transformar o edifício de 17 mil metros quadrados localizado no Minnesota em um Centro de Inovação de última geração, no qual os engenheiros desenvolverão a próxima geração de aeronaves Cirrus. O Duluth Innovation Center contará com comodidades e espaços de trabalho flexíveis que melhoram o ambiente de trabalho à medida que as pessoas retornam ao escritório. As características e o design interiores proporcionam um espaço de trabalho colaborativo ideal e rompem com o ambiente tradicional de escritório e laboratório.


“Somos uma empresa de grandes ideias, como colocar um paraquedas em todas as aeronaves Cirrus, projetar e construir um jato monomotor, introduzir o Safe Return Autoland, implementar a conectividade Cirrus IQ e oferecer um ecossistema de 360 graus ao redor do cliente. Este investimento solidifica o compromisso da Cirrus Aircraft com a inovação contínua. Queremos que os talentos pensem na Cirrus Aircraft, Duluth e agora no novo Centro de Inovação como um lugar especial onde as mais recentes e melhores tecnologias da aviação geral ganham vida. O Centro de Inovação foi projetado para se tornar o epicentro da engenharia de aviação pessoal e atrair os melhores talentos de todo o mundo”, afirma Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft.



“Duluth e a Cirrus Aircraft têm uma longa e importante história em nossa cidade e com o novo Centro de Inovação não é diferente”, disse a prefeita de Duluth, Emily Larson. “Para a Cirrus Aircraft, expandir sua presença em sua cidade natal de Duluth significa o mundo para nós porque eleva ainda mais Duluth em todo o mundo da aviação. Estamos entusiasmados em apoiar a inovação enquanto redirecionamos esse ativo. Estamos ansiosos para diminuir a responsabilidade pública enquanto cresce exponencialmente a economia da aviação, e estamos cem por cento comprometidos com a visão da Cirrus Aircraft como sendo central para nossa própria visão de desenvolvimento econômico na cidade de Duluth.”

Aviação: Cirrus vai criar Centro de Inovação em Minnesota

“Desde os dias de fundação da Cirrus Aircraft no porão de um celeiro de Wisconsin até o novo Centro de Inovação, a empresa manteve uma rica cultura de inovação que mudou a aviação pessoal”, disse Pat Waddick, Presidente de Inovação e Operações da Cirrus Aircraft. “Este investimento em uma instalação de classe mundial reúne nossa engenharia, teste de voo experimental, design e desenvolvimento avançado e outras áreas-chave de desenvolvimento de produtos. Estamos empolgados com a forma como nossos investimentos em instalações, pessoas e programas levarão a mudar o mundo – novamente!”


Em 24 de agosto, a Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Duluth (DEDA) aprovou o acordo autorizando a venda da antiga instalação da Northwest Airlines com um arrendamento de 60 anos. O acordo libera a propriedade da instalação pela DEDA e o ônus financeiro contínuo, pois o prédio está sem inquilino desde maio de 2020, resultando em mais de 200 cortes de empregos devido à pandemia. Além disso, a venda economizará para a cidade mais de US$ 600.000 anualmente em despesas de manutenção, operação e impostos.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page