top of page

Aviação: Cirrus entrega 788 aeronaves em 2022


Aviação: Cirrus entrega 788 aeronaves em 2022

O mercado de aviação no Brasil vai se manter aquecido em 2023, seguindo o desempenho já sentido em 2022, na avaliação da Cirrus no Brasil. Neste ano, as importações dos modelos Cirrus cresceram mais de 80% e a aeronave preferida dos clientes brasileiros foi o SR 22T, da série SR G6, de monomotores a pistão. Em todo mundo, a Cirrus vai entregar até o final deste ano 692 aeronaves da série SR G6 e mais 96 unidades do Vision Jet. Em janeiro do próximo ano, comemora a entrega de 9000 aeronaves da série SR em mais de 50 países e um número superior a 400 unidades do Vision Jet.


A Cirrus produz a série SR G6 que são os monomotores a pistão mais vendidos no mundo, todos de cinco lugares, representados pelo SR20 com motor de 210 Hps, o SR22 com motor de 310 Hps e o SR22T com motor de 315 Hps turbo alimentado. Além destes, a Cirrus é responsável pela fabricação também do SF50 Vision Jet, que já se tornou um sucesso no Brasil.

Aviação: Cirrus entrega 788 aeronaves em 2022

“No nosso País, atualmente, o campeão de vendas é o SR22T. Uma aeronave versátil, que opera em pistas curtas e despreparadas, assim como nos grandes aeroportos. O custo de aquisição é um dos menores do mercado e o baixo custo operacional é o grande apelo aos proprietários e operadores. São aeronaves modernas e confortáveis que atendem muito bem as viagens com distâncias até 800 km embora tenham a capacidade de voar até 2000 km sem necessidade de abastecimento”, afirma o diretor da Plane Aviation, Sérgio Benedetti, revendedor exclusivo da Cirrus no Brasil.
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Kommentare


350x250.gif
300.250.png
bottom of page