top of page

Aviação: China Airlines e Boeing anunciam pedido de quatro cargueiros 777


Aviação: China Airlines e Boeing anunciam pedido de quatro cargueiros 777

A Boeing e a China Airlines anunciaram hoje que a companhia aérea de Taiwan encomendou quatro cargueiros 777, acrescentando à sua extensa frota de aviões Boeing. Avaliado em US$ 1,4 bilhão a preços de tabela, o pedido permitirá à companhia aérea capturar novas oportunidades de mercado à medida que a demanda global de carga aérea continua a crescer.


“O 777 Freighter desempenhou um papel crítico em nossos esforços para manter a lucratividade durante a pandemia, e esses aviões adicionais serão parte integrante de nossa estratégia de crescimento de longo prazo”, disse o presidente da China Airlines, Hsieh Su-Chien. "Estamos entusiasmados em adicionar mais 777 Cargueiros devido à sua eficiência operacional e confiabilidade. Nosso programa de modernização de frota nos permitirá oferecer valor agregado aos nossos clientes, especialmente à medida que a cadeia de suprimentos global continua a evoluir".

O 777 Freighter tem um alcance de 4.970 milhas náuticas (9.200 km) com uma carga útil máxima de 102 toneladas (224.900 lbs), enquanto contribui para uma redução de 17% no uso de combustível e emissões de CO2 por tonelada em comparação com os aviões da geração anterior. Além disso, o 777F permitirá que a China Airlines faça menos paradas em rotas de longa distância, reduzindo ainda mais as taxas de pouso associadas e resultando no menor custo de viagem de qualquer grande cargueiro.


Em 2021, a receita de carga aérea da China Airlines aumentou 186% acima do ano pré-pandemia de 2019, o que quase compensou uma queda de 96% na receita de passageiros. No ano passado, a China Airlines Cargo registrou o melhor ano de sua história – mais de TWD 100 bilhões (US$ 3,6 bilhões) em receita – alavancando sua frota existente totalmente Boeing de (18) 747-400 Cargueiros e (3) 777 Cargueiros.


 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
bottom of page