• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Aviação: Bombardier anuncia venda de 10 jatos executivos Challenger 350


A Bombardier anunciou um pedido de 10 aeronaves Challenger 350 em uma transação avaliada em US $ 267 milhões nos EUA, com base nos preços de 2020.


“Este pedido destaca o enorme valor que os clientes atribuem às capacidades incomparáveis ​​de nossas aeronaves”, disse Éric Martel, presidente e CEO da Bombardier Inc. “O portfólio recém-atualizado da Bombardier e a crescente rede de serviços posicionam bem a empresa para responder ao crescente interesse na aviação privada e a segurança aprimorada que ela oferece. ”


A aeronave Bombardier Challenger 350 detém o cobiçado título de jato executivo super midsize mais vendido desde que entrou em serviço há seis anos e continua a fortalecer sua posição com melhorias de desempenho e atualizações de cabine. Os passageiros procuram o jato executivo Challenger 350 graças ao seu design espaçoso e elegante, ambiente produtivo, cabine silenciosa e voo suave.


Com sua lotação máxima e tanques cheios o alcance é de 3.200 milhas náuticas, com isso o jato executivo Challenger 350 pode conectar Nova York a Los Angeles ou Londres, e Paris a Dubai sem escalas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!