top of page

Aviação: Boeing recebe contrato para oito helicópteros AH-6 para a Tailândia


A Boeing recebeu um contrato de US$ 103,7 milhões do Departamento de Defesa dos EUA como parte de uma venda militar estrangeira de oito helicópteros de reconhecimento de ataque leve AH-6 para a Tailândia. O contrato também inclui peças sobressalentes, dispositivos de treinamento, equipamentos de apoio e publicações técnicas para o Exército Real Tailandês.


O acordo abre caminho para o Exército Real Tailandês substituir sua frota de antigos AH-1F Cobras como parte dos esforços de modernização da defesa do país. A aeronave será produzida em Mesa, Arizona, com entregas planejadas até 2024.


“Congratulamo-nos com a seleção da Tailândia do helicóptero de reconhecimento de ataque leve AH-6 da Boeing e esperamos trabalhar com os governos dos EUA e da Tailândia como parte do processo de venda militar estrangeira”, disse Jessie Farrington, diretora de desenvolvimento de negócios dos Programas de Helicópteros de Ataque. “Desde sua relação peso-potência incomparável até seu amplo conjunto de comunicações digitais integradas, o AH-6 oferece desempenho, capacidade e versatilidade superiores e será um multiplicador de força para o Exército Real Tailandês”.



A Tailândia é o segundo cliente internacional da Boeing para a aeronave. A Boeing tem um histórico longo e comprovado de ser um parceiro confiável para os clientes de aviação e defesa da Tailândia por mais de 60 anos.


Beneficiário dos esforços contínuos de modernização do AH-64 Apache, o AH-6 possui um computador de missão avançado capaz de processar grandes quantidades de dados e compartilhar informações do sistema com o resto da aeronave rapidamente - aumentando a segurança e a consciência situacional, permitindo uma tomada de decisão mais rápida, reduzindo a carga de trabalho do piloto e diminuindo os custos de suporte ao longo do ciclo de vida da aeronave.

 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page