top of page

Aviação: Boeing Business Jets revela seleções de cabine premium para jatos VIP


Aviação: Boeing Business Jets revela seleções de cabine premium para jatos VIP

Os clientes da Boeing Business Jets (BBJ) têm uma nova maneira de personalizar o interior da cabine do BBJ 737-7, reduzindo custos e acelerando a entrega de novos jatos VIP, a empresa anunciou hoje. Com o BBJ Select, a Boeing oferece uma ampla gama de layouts e configurações de cabine pré-projetadas para agilizar a instalação, ao mesmo tempo em que reduz o preço total de compra do avião.


A empresa compartilhou seus novos interiores premium BBJ Select na Convenção e Exposição de Aviação Empresarial da National Business Aviation Association (NBAA-BACE) em Las Vegas.

Aviação: Boeing Business Jets revela seleções de cabine premium para jatos VIP

“A Boeing Business Jets está oferecendo aos clientes uma abordagem nova e simplificada para projetar um interior exclusivo, confortável e funcional para nosso jato BBJ 737-7”, disse o presidente da BBJ, Joe Benson. “Para os clientes que não têm tempo ou vontade de criar um interior totalmente personalizado, a BBJ Select oferece opções pré-projetadas para equipar sua cabine, o que nos permite oferecer o jato a um preço fixo muito atraente”.

Desde quartos de hóspedes e escritórios privados até salas familiares e configurações de assentos VIP para passageiros, os clientes selecionam módulos para cada seção do avião. Ao todo, o BBJ Select oferece 144 combinações exclusivas de cabine modular em três paletas de cores diferentes, cobrindo o espectro de requisitos pessoais, empresariais e de aviões para chefes de estado.

Aviação: Boeing Business Jets revela seleções de cabine premium para jatos VIP

Projetados em colaboração com os centros de acabamento de jatos executivos Aloft AeroArchitects e Greenpoint Technologies, os layouts do BBJ Select eliminam custos de engenharia única e trabalhos relacionados para a instalação de um design de cabine limpo. Para simplificar a experiência de compra, os clientes assinam um contrato com a Boeing e a empresa supervisiona o projeto, a construção e a entrega da aeronave VIP totalmente equipada.


As cabines BBJ Select estão disponíveis exclusivamente para o BBJ 737-7, o mais novo membro da família BBJ 737 MAX, aeronave que pode transportar passageiros por mais de 15 horas sem escalas, reduzindo o consumo de combustível e as emissões em comparação com os jatos executivos da geração anterior.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



350x250.gif
300.250.png
bottom of page