top of page

Aviação: BOC Aviation anuncia pedido adicional para 40 unidades Boeing 737-8


Aviação: BOC Aviation anuncia pedido adicional para 40 unidades Boeing 737-8

A BOC Aviation Limited e a Boeing anunciaram que a empresa de leasing de aeronaves está aumentando seu portfólio 737 MAX com um pedido de 40 jatos 737-8 adicionais.


"Temos o prazer de continuar a desenvolver nosso relacionamento existente com a Boeing, com este pedido para mais 40 aeronaves Boeing 737-8. O pedido eleva nossa carteira de pedidos total de 737 MAX 8 com a Boeing para 80 aeronaves", disse David Walton, vice-diretor administrativo e diretor de operações da BOC Aviation. “Esperamos continuar a fornecer uma das aeronaves tecnologicamente mais avançadas do setor para locação a nossos clientes e apoiar as companhias aéreas em seu crescimento sustentável ao longo desta década”.

A Boeing continua vendo uma forte demanda de mercado pela família 737 MAX, com mais de 1.500 pedidos brutos desde o final de 2020.


O avião pode voar 3.500 milhas náuticas – cerca de 600 milhas a mais que seu antecessor – permitindo que as companhias aéreas atendam novas rotas tornado as viagens mais diretas para os passageiros. Comparado aos aviões que substitui, o 737-8 também oferece eficiência superior, usando 20% menos combustível e reduzindo significativamente as emissões de CO2 além de custos operacionais.


A BOC Aviation é uma empresa global de leasing de aeronaves, com uma frota de 612 aeronaves próprias, gerenciadas e encomendadas. Sua frota própria e gerenciada foi alugada para 81 companhias aéreas em 38 países e regiões em todo o mundo, dados de 30 de setembro de 2022. A BOC Aviation está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (código HKEx: 2588) e tem sede em Cingapura com escritórios em Dublin, Londres , Nova York e Tianjin.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page