A Boeing e BBAM Limited Partnership anunciaram hoje que o locador está expandindo sua frota de cargueiros convertidos 737-800 Boeing com 12 pedidos firmes adicionais. O acordo eleva os pedidos e compromissos do 737-800BCF da BBAM para 31, já que os mercados de e-commerce e carga expressa continuam a impulsionar a forte demanda dos clientes por cargueiros.
BBAM será o primeiro cliente a ter um 737-800BCF convertido na Cooperativa Autogestionaria de Servicios Aeroindustriales (COOPESA), um provedor de manutenção, reparo e revisão (MRO) com base na Costa Rica. Em maio, a Boeing anunciou que abriria duas linhas de conversão na COOPESA em 2022.
“O programa Boeing Converted Freighter está estendendo a vida útil e aumentando o valor dos 737-800s em nossa frota”, disse Steve Zissis, presidente e CEO da BBAM. “Estamos aumentando nossa carteira de pedidos da Boeing para atender à forte demanda que vemos em todo o mundo por cargueiros estreitos e estamos orgulhosos de ser o cliente lançador das linhas de conversão na COOPESA.”
Em um acordo separado anunciado em janeiro, o BBAM fez seis pedidos firmes e seis opções para o 737-800BCF.
“Este pedido mais recente ressalta a forte demanda contínua por nosso cargueiro líder de mercado, e estamos honrados pela confiança contínua do BBAM na Boeing”, disse Jens Steinhagen, diretor de conversões de cargueiros da Boeing.
O 737-800BCF ganhou mais de 200 pedidos e compromissos de 16 clientes.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments