top of page

Aviação: Azul vai ter voo direto de Manaus para a Flórida, nos Estados Unidos


Aviação: Azul vai ter voo direto de Manaus para a Flórida, nos Estados Unidos

A Azul anunciou esta semana que a partir do dia 15 de dezembro, a cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, passa a ter ligação direta com o aeroporto de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA. O anúncio foi feito pelo diretor de Relações Institucionais da companhia, Fabio Campos, em coletiva de imprensa realizada na cidade na quinta feira.


As viagens ocorrerão três vezes na semana, em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes.


“A programação de voos partindo de Manaus vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo. Estamos bastante felizes com o início dessas novas conexões partindo de uma cidade tão importante do país e agradecidos pela parceria do governo para chegarmos a esse dia”, disse Fabio Campos.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio


 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page