top of page

Aviação: Azul Linhas Aéreas adiciona três A330neo adicionais à sua frota


Aviação: Azul Linhas Aéreas adiciona três A330neo adicionais à sua frota

A Azul assinou um pedido firme para três A330-900, o que permitirá expandir ainda mais sua malha internacional e complementar suas operações existentes com A330, elevando para oito a frota total de aeronaves A330neo da companhia aérea.


“Estamos muito satisfeitos por ter garantido mais três aeronaves widebody da próxima geração da Airbus, o que garante a transformação completa de nossa frota para a próxima geração beneficiando da economia de combustível dessas aeronaves”. declarou John Rodgerson, CEO da Azul, e continua “com este pedido fizemos exatamente isso”.

O A330neo é um membro da família Widebody da Airbus, que oferece custos operacionais mais baixos e impacto ambiental reduzido, combinando tecnologias aprimoradas do A350 com motores Rolls-Royce Trent 7000 altamente eficientes. Apresentado com a cabine Airspace, o A330neo oferece uma experiência incomparável ao passageiro e eficiência operacional graças a uma área de boas-vindas redesenhada, iluminação ambiente aprimorada, compartimentos superiores maiores e modernos e novos designs de janelas e banheiros.



A Azul Linhas Aéreas iniciou suas operações em 2008 e, desde então, cresceu para atender mais de 150 destinos no Brasil, e voa sem escalas para os Estados Unidos, Europa e América do Sul. A Azul recebeu o primeiro A330neo das Américas em 2019 e opera 12 aeronaves da família A330. Nas próximas semanas, a Azul começará a operar quatro A350-900.


Na América Latina e no Caribe, a Airbus já vendeu mais de 1.150 aeronaves e tem uma carteira de pedidos de mais de 500, com mais de 700 em operação em toda a região, representando quase 60% da frota local em serviço. Desde 1994, a Airbus garantiu aproximadamente 70% dos pedidos líquidos na região.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page