top of page

Aviação: Avolon encomenda mais 100 aeronaves A321neo


Aviação: Avolon encomenda mais 100 aeronaves A321neo

A Avolon, empresa de leasing internacional, assinou um pedido firme de 100 aeronaves A321neo, elevando seu pedido total do A321neo para 190 aeronaves.


“Este pedido fortalece nosso pipeline de entregas e reflete nossa confiança nas perspectivas de crescimento de longo prazo para a aviação”, disse Andy Cronin, CEO da Avolon. “A Avolon agora tem 292 aeronaves da família A320neo encomendadas, garantindo nossa capacidade de apoiar os planos de substituição e expansão da frota dos clientes na próxima década. Esta ordem reflete a força do balanço da Avolon e a nossa capacidade comprovada de executar transações rapidamente. Acolhemos com satisfação a oportunidade de melhorar o relacionamento de longa data que temos com a Airbus e de dar continuidade ao pedido que fizemos de 20 unidades do A330neo no início deste ano.”

“Este investimento no A321neo é um testemunho de um dos principais arrendadores do mundo sobre o valor sem precedentes que a aeronave de corredor único mais versátil do mundo gera para sua base de arrendadores e operadores. Ele aponta para a visão da Avolon de garantir slots de longo prazo para seu forte portfólio de clientes de companhias aéreas com as aeronaves certas para o futuro. Desta forma, a Avolon e os seus clientes podem beneficiar da forte onda de crescimento e substituições que está a ser observada globalmente em todos os mercados”, afirmou Christian Scherer, Diretor Comercial e Diretor Internacional da Airbus.

Com este último acordo, o total de pedidos firmes da Avolon diretamente da Airbus aumenta para 632 aeronaves, e inclui as famílias A320, A330 e A350. Em setembro, a Avolon encomendou 20 aeronaves A330neo para aproveitar a crescente demanda global de fuselagem larga.


O A321neo é o maior membro da família A320neo da Airbus, oferecendo alcance e desempenho incomparáveis. Ao incorporar motores de nova geração e Sharklets, o A321neo traz uma redução de ruído de 50% e mais de 20% de economia de combustível e redução de CO₂ em comparação com aeronaves de corredor único da geração anterior, ao mesmo tempo em que maximiza o conforto dos passageiros na cabine de corredor único mais ampla do céu. Até o momento, mais de 5.600 A321neo foram encomendados por mais de 100 clientes em todo o mundo.

350x250.gif
300.250.png
bottom of page