top of page

Aviação: Airbus H175 recebe certificação de autoridade chinesa


A Airbus Helicopters recebeu a certificação da Civil Aviation Administration of China (CAAC) para o helicóptero H175.


Esta certificação permitirá o início das entregas do H175 na China, um dos mercados mais exigentes e mais fortes do mundo para helicópteros civis com uma necessidade crescente do segmento super-médio. Quatro H175 serão entregues a clientes chineses ainda em 2023.


“A certificação chinesa do H175 é outra grande conquista na contínua parceria de sucesso entre a Airbus Helicopters e a indústria chinesa de helicópteros”, disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.

“O desempenho avançado de última geração e a confiabilidade do H175 servirão para fornecer ao povo da China a capacidade de realizar missões críticas de salvamento, mesmo nas condições mais severas”, acrescentou.

Para sustentar o crescimento do mercado de helicópteros na China, a Airbus Helicopters está empenhada em trabalhar em conjunto com a indústria chinesa para desenvolver o mercado local com produtos como o H175. Em serviço desde 2015, o H175 da Airbus pertence à classe supermédia de helicópteros. Combinando voo de longo alcance com qualidade avançada, oferece a melhor solução para uma série de missões, incluindo mudança de trabalhadores offshore, SAR, todos os serviços públicos e aviação privada e executiva. As 53 unidades H175 atualmente em serviço acumularam mais de 185.000 horas de voo em 13 países.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page