top of page

Aviação: Airbus e a GDAT da China assinam acordo para 50 helicópteros H160


Aviação: Airbus Helicopters e a GDAT da China assinam acordo para 50 helicópteros H160

Durante a visita do presidente francês Macron à China, a Airbus Helicopters assinou um contrato com a GDAT, um dos mais proeminentes locadores e operadores de helicópteros da China, para 50 helicópteros H160. Este contrato é o maior pedido único para o H160 no mercado civil desde que o helicóptero foi revelado em 2015. A aeronave será utilizada notavelmente para o setor de energia, incluindo transporte offshore para plataformas de petróleo e gás, parques eólicos e pilotagem portuária, bem como serviços médicos de emergência e outras missões municipais de serviço público. As empresas também assinaram um acordo de cooperação estratégica relacionado a temas como capacidades de apoio e serviços, entre outros, a fim de garantir o sucesso a longo prazo do H160 na China.


“Nós ficamos honrados com a decisão da GDAT de ampliar sua frota de 26 Helicópteros totalmente Airbus com a adição de 50 unidades do H160. O modelo foi projetado desde o início como um helicóptero multi-missão e é, portanto, adequado para os múltiplos segmentos que os locadores fornecem,” disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.


A GDAT é a principal fornecedora de serviços de aviação geral da China, especializada em vendas e leasing de helicópteros, manutenção e modificações, bem como voos de resgate de emergência e outros serviços governamentais. O Grupo está sediado em Xangai e tem quatro subsidiárias integrais em toda a China, bem como bases operacionais em Suzhou e Ningbo, e uma filial no exterior em Londres.


O helicóptero proporciona aos passageiros um conforto superior graças às lâminas Blue Edge que reduzem o som e uma excelente visibilidade externa que beneficia passageiros e pilotos. Com seu plano de manutenção leve alinhado entre o motor e a aeronave, o H160 otimiza os custos operacionais e oferece um novo padrão de disponibilidade. O H160 já está certificado para voar com até 50% de combustível sustentável para aviação e é alimentado por dois dos mais recentes motores Arrano da Safran que oferecem uma redução de 15% na queima de combustível.


Hoje, existem mais de 300 helicópteros Airbus voando sobre a China, atendendo mais de 90 clientes.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page