• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Aviação: Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa


Na última semana, a Air Europa deu um novo e importante passo em sua retomada com o reinício da operação de suas rotas europeias, voando para quinze destinos e também reativou as rotas em mais de vinte cidades espanholas.


Atualmente, a Air Europa conecta Madrid a Roma, Milão, Veneza, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com um voo diário. Também opera oito voos semanais entre Madrid e Paris, um destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Também voa para Atenas com dois voos por semana e um semanal para a Sardenha.

A Air Europa, cujas operações permanecem constantemente sujeitas à evolução da situação, aumentará as frequências e incorporará novas rotas, dependendo da demanda registrada e do levantamento gradual das restrições pelas respectivas autoridades governamentais. Assim, a partir do início de agosto, a companhia aérea também voará de Madrid para Tel Aviv e Tunes.


As operações complementam os voos iniciados no final do mês passado entre a Península Espanhola e as Ilhas Baleares e Canárias, bem como as rotas transoceânicas atualmente em operação e que conectam Madrid a Santo Domingo, São Paulo, Montevidéu, Quito e Guayaquil. Além disso, novos voos especiais de repatriamento para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção serão operados nas próximas semanas.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço
Planos.jpg