top of page

Aviação: A República de Angola fecha pedido para três Airbus C295


Aviação: A República de Angola fecha pedido para três Airbus C295

A República de #Angola fez um pedido firme de três #Airbus #C295 para realizar operações multifunção. Duas aeronaves serão equipadas especificamente para vigilância marítima e uma para missões de transporte.


As aeronaves configuradas para missões de transporte poderão realizar tarefas táticas de carga e transporte de tropas, paraquedismo, lançamento de carga ou missões humanitárias.

Os dois #C295 configurados como Aeronaves de Vigilância Marítima (MSA) terão um papel fundamental para Busca e Salvamento (SAR), controle de pesca ilegal e fronteiras, apoio em caso de desastres naturais e missões de coleta de inteligência, entre outros. Eles serão equipados com o sistema de missão Fully Integrated Tactical System (FITS) desenvolvido pela Airbus, bem como sensores de última geração.



Todas as três aeronaves serão equipadas com a versão mais recente do conjunto de aviônicos #Collins Aerospace Pro Line Fusion.


Com esta nova encomenda, a Força Aérea Nacional de #Angola torna-se no 38º operador #C295 a nível mundial.



 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page