top of page

Aviação: A Griffin Global Asset Management fechou um pedido de cinco Boeing 737-8


Aviação: A Griffin Global Asset Management fechou um pedido de cinco Boeing 737-8

A Boeing e a Griffin Global Asset Management anunciaram que o locador de aeronaves está expandindo seu portfólio de aeronaves comerciais com cinco novos jatos 737-8. A compra é o primeiro pedido direto de Griffin para a Boeing, pois ela vê oportunidades estratégicas para colocar os aviões durante a recuperação do mercado.


“À medida que as condições do mercado se recuperam, estamos encontrando oportunidades para atender nossos clientes de companhias aéreas de maneira inovadora. Um componente importante dessa estratégia é fornecer capacidade equilibrada que atenda à demanda de retorno de passageiros. O 737-8 está bem posicionado para apoiar esse objetivo, e este pedido estabelece uma base sólida para mais oportunidades futuras com a Boeing e a Griffin ”, disse Ryan McKenna, fundador e CEO da Griffin.


"A Griffin Global Asset Management está construindo um negócio de leasing de aeronaves de primeira classe e estamos muito satisfeitos por eles terem selecionado o 737-8 para seu portfólio de aeronaves de corredor único. Enquanto a Griffin faz seu primeiro pedido direto com a Boeing, damos as boas-vindas para eles na família 737 e estamos ansiosos para trabalhar com a equipe no futuro ", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing.



Apoiado pela Bain Capital Credit, a Griffin oferece leasing de aeronaves comerciais e gestão de ativos alternativos e tem escritórios em Dublin e Los Angeles. A equipe é formada por profissionais experientes da aviação que trabalham em estreita colaboração com companhias aéreas, fabricantes de aeronaves e investidores para fornecer soluções de frota personalizadas e produtos de financiamento inovadores para companhias aéreas de todo o mundo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page