top of page

Autoridades de Berlin finalmente aprovam início da produção na Tesla Gigafactory


O processo de aprovação que permite o início da produção da Tesla em sua Gigafactory de Berlim foi finalmente concluído, e a marca americana tem agora autorização para construir os seus modelos na Europa.


Segundo as autoridades locais o gabinete responsável pelo ambiente não teve apenas de inspecionar e aprovar uma fábrica, mas sim toda uma nova área empresarial, com várias fábricas de tamanho considerável.


Depois de sucessivos meses de atrasos, muito por conta de questões ambientais e a pandemia do COVID-19, modelos como o Model Y vão ser produzidos no local a partir do verão europeu, para posterior distribuição para os diversos mercados europeus. No entanto, e apesar da aprovação, algumas questões relacionadas com a água a ser utilizada na produção ainda carecem de mais explicações e soluções.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page