top of page

Automec estreia dias 8 e 9 de junho evento virtual para promover negócios do aftermarket automotivo


O maior evento de negócios do mercado de reposição e reparação para veículos leves, pesados e comerciais da América Latina, a Automec, organizada pela Reed Exhibitions, contará a partir de junho com uma plataforma digital de conteúdo que vai promover a conexão entre expositores e consumidores desse mercado. A Automec 365 apresentará sua primeira rodada de conteúdo nos dias 8 e 9 de junho, reunindo os principais players do aftermarket automotivo, iniciando uma retomada mais consistente nos negócios do setor. Mais um vez a Automec conta com o apoio da Revista Publiracing como parceiro de mídia.


Basicamente, a Automec 365 proporcionará aos inscritos na plataforma um sistema de recomendações de marcas para compradores, com base em interesses comerciais em comum; indicações de reuniões individuais para negócios; sessões de rodadas de negócios; ativação de marca nos canais digitais, entre outras possibilidades para movimentar os negócios do mercado.



Segundo Luiz Bellini, diretor da Automec, a Automec 365 está implementada para consolidar e atender a demanda de expositores e consumidores B2B. “Vamos integrar a exposição física com a comunidade digital, o que representa uma conexão estratégica para promover o desempenho do aftermarket automotivo”, explica o executivo. “Dessa maneira, a conexão envolvendo fabricantes, expositores e consumidores poderá manter um ritmo constante para geração de negócios durante o ano todo, além portanto dos dias da realização da feira em pavilhão”, complementa.

Já a feira presencial, confirmada de 9 a 13 de novembro, no Expo Center Norte, vai apresentar novas tecnologias em produtos, lançamentos, tendências e novas oportunidades de comercialização no mercado de peças e acessórios. “O evento presencial continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor. Estamos aperfeiçoando nossas iniciativas digitais, que vão se transformar numa plataforma permanente de negócios, produtividade e receitas para as empresas e profissionais”, afirma Ricardo Barbosa, Gerente de Produtos da Reed Exhibitions.



O executivo também reforça que o evento presencial ainda representa a experiência única de negócios que os clientes procuram, sejam expositores, patrocinadores ou visitantes, conforme indicam as pesquisas com os diferentes públicos da feira. “Estamos nos preparando para voltar com força total presencialmente e agora também com a força do digital”, complementa Ricardo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Mecânica e Peças entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page