top of page

Audi do Brasil lança nova fase do programa de personalização de veículos esportivos


Audi do Brasil lança nova fase do programa de personalização de veículos esportivos

A Audi do Brasil anuncia a expansão no país do Audi Exclusive, o seu programa de personalização de veículos, que permite aos clientes customizar os modelos com tonalidades exclusivas na carroceria e no interior, oferecendo combinações conforme as suas preferências e necessidades. A personalização dos modelos, que garante ao cliente a oportunidade inédita de ter um veículo único e sob medida, tem preços a partir de R$ 5.500,00.


O programa será disponibilizado em toda a linha esportiva RS, que atualmente conta com os modelos RS 5 (somente pintura externa), RS 6 Avant, RS Q8 e RS e-tron GT (pintura externa e combinações internas). O programa está disponível em algumas concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil e também no site (aqui).


O cliente poderá configurar o veículo na concessionária de sua preferência, com a possibilidade de atendimento exclusivo e personalizado com os especialistas de produto da Audi do Brasil. Esses experts são denominados Flying Doctors e visitam pessoalmente as concessionárias da marca em todo o país para auxiliar os clientes a configurar o veículo. Há inúmeras possibilidades de personalização, desde a pintura externa até as costuras e cores dos bancos, tapetes, volante, cintos e painel do veículo.

Audi do Brasil lança nova fase do programa de personalização de veículos esportivos

O programa Audi Exclusive teve início no país em 2020, com a personalização da pintura externa de veículos da linha RS e do icônico R8. Com a expansão da personalização para os detalhes do interior do veículo nesta nova fase, o objetivo da marca é oferecer aos clientes uma experiência de maior sinergia e imersão no veículo.


"Com o profundo conhecimento de nossos clientes, e sabendo que cada motorista é único em suas preferências e necessidades, estamos ampliando nosso programa Audi Exclusive com novas opções de personalização. Lembrando que o programa é dedicado para todos que apreciam design e gostam de customizar seus Audi Sports de uma forma única e exclusiva.” afirma Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.


Entre as opções de cores disponíveis para a cabine estão Cognac, Marrom Havana, Prata Diamond, Branco Alabaster, Cinza Rock; Azul Ocean, Cinza Jet, Azul Alaska, Verde Iguana, Vermelho Crimson e Amarelo Calendula. Após a customização na concessionária o pedido é encaminhado à fábrica da Audi AG onde os modelos são produzidos e personalizados já na linha de montagem. O prazo previsto de entrega é entre dois e quatro meses, adicionais ao prazo regular de fabricação do veículo, conforme o nível de personalização escolhido pelo cliente.

Audi do Brasil lança nova fase do programa de personalização de veículos esportivos

RS e-tron GT

O Audi RS e-tron GT é o primeiro esportivo 100% elétrico da Audi, oferecendo desempenho dinâmico, aceleração de 0 a 100 km/h 3,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. O motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta sobe para 475 kW ou 646 cavalos. Lançado em maio de 2021, o modelo teve todas as unidades disponibilizadas vendidas em menos de 24 horas de pré-venda.


RS 6 Avant

Com mais de vinte anos de história em suas quatro gerações, a Audi RS 6 é referência entre as stationwagons de alta performance e vem cativando uma legião de fãs em todo o mundo com sua combinação de performance esportiva e versatilidade para uso diário. O modelo possui tração quattro, transmissão automática Tiptronic 8 velocidades e propulsor 4.0 V8 Biturbo, que desenvolve 600 cavalos entre 6.000 e 6.250 rpm, e 800 Nm entre 2.050 e 4.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 280 km/h.


RS Q8

O RS Q8 é o SUV mais potente da marca e traz os elementos de design de sua versão convencional, que foi responsável por introduzir o primeiro desenho coupé em um SUV da marca e inaugurou a grade frontal Singleframe octogonal na linha de utilitários esportivos. O modelo é equipado com motorização 4.0 V8 Biturbo, com 600 cavalos de potência a 6.000 rpm e 800 Nm de torque entre 2.200 e 4.500 rpm. A transmissão é Tiptronic de oito velocidades.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page