top of page

Audi do Brasil e Latam iniciam serviço exclusivo de transporte de passageiros com carros elétricos


A Audi do Brasil e a Latam anunciaram o início, na última segunda-feira (04/12), do serviço de transfer com veículos 100% elétricos da marca das quatro argolas aos passageiros mais fiéis da companhia aérea que embarcam no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. A iniciativa conjunta tem o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de viagem com ainda mais exclusividade, sustentabilidade e conforto. A capital paulista servirá como projeto piloto e a iniciativa poderá ser ampliada para outras cidades no futuro.


Os clientes contemplados pela iniciativa são da categoria Black Signature do Latam Pass, ou seja, aqueles que mais escolhem a LATAM para voar e são cadastrados no programa de fidelidade, e terão acesso ao serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano.


O novo serviço de transfer da Audi do Brasil em parceria com a companhia aérea terá um total de cinco veículos 100% elétricos, com os modelos Audi Q8 e-tron e Audi Q8 Sportback e-tron. Eles estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h, com auxílio de um funcionário da equipe de Special Services da Latam. Cada veículo transporta até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave. Desde o início de 2023, o serviço era realizado por vans executivas. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto do Aeroporto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente do Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia.

Audi do Brasil e Latam iniciam serviço exclusivo de transporte de passageiros com carros elétricos

“Queremos proporcionar ao público uma experiência premium antes mesmo do ingresso na aeronave, convidando os clientes mais fiéis da companhia a conhecerem no momento do transfer os nossos veículos 100% elétricos. São modelos recheados de sofisticação, tecnologia e conforto - e o melhor, livre de emissões de poluentes", destaca Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

O anúncio da parceria ocorreu em novembro deste ano, no hangar da companhia no Aeroporto de Congonhas, onde estiveram expostos os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, histórico veículo da Família Senna. Além disso, o evento recebeu a participação de importantes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio que trouxeram diversas lembranças sobre grandes momentos com o tricampeão mundial, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.


O que é um cliente Latam Pass Black Signature

Black Signature é uma das seis categorias do Latam Pass, programa de fidelidade oficial da Latam Airlines. Ao se cadastrar, o cliente passa a acumular pontos e ter acesso a mais benefícios a cada voo que realiza com a companhia. A categoria Black Signature é a mais avançada e demonstra fidelidade do cliente com a companhia. Em troca, a empresa concede uma série de benefícios, como upgrade de cabine, acesso às salas VIP Latam, check-in e embarque preferencial, atendimento exclusivo e, agora, transfer privativo com veículos Audi no embarque remoto de Congonhas.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.



350x250.gif
300.250.png
bottom of page