top of page

Aston Martin promete emocionar com exibições dinâmicas no Goodwood Festival of Speed

Aston Martin Vantage
Aston Martin Vantage

A Aston Martin terá velocidade e entusiasmo no Goodwood Festival of Speed de 2024 (11 a 14 de julho) quando Valkyrie, Valour, Valiant, Victor e Vantage destacarem a linha de esportivos ultraluxuosos da marca subindo a famosa Goodwood Hillclimb.


O Festival de Velocidade, realizado em Goodwood todo mês de julho, é um destaque da temporada de verão britânica. O evento tornou-se uma peregrinação imperdível para os amantes da velocidade que viajam de todo o mundo para ver e ouvir ao vivo as imagens e os sons dos melhores carros esportivos do planeta, conduzidos pelas estrelas do automobilismo do passado, do presente e do futuro.


Os visitantes deste ano terão emoções de alta octanagem ao testemunharem a estreia global do Valiant. Um dos 38 modelos especiais da Aston Martin – ultraexclusivos, focados nas pistas e legais para as vias públicas –, foi criado após uma consultoria do piloto da Aston Martin Aramco Formula One Team, o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso, que dirigirá o novo carro na sexta-feira (12) em Goodwood.


Aston Martin Victor
Aston Martin Victor

Incorporando o compromisso da Aston Martin de construir carros puros para pilotos, o Valiant certamente será uma das estrelas do show, especialmente em sua especificação inspirada no Muncher, um dos lendários bólidos da marca a disputar as 24 Horas de Le Mans. Juntar-se ao Valiant no Supercar Paddock e na Goodwood Hillclimb será uma visão verdadeiramente impressionante da atual linha da Aston Martin.


Aston Martin Valiant
Aston Martin Valiant
Aston Martin Valiant
Aston Martin Valiant

O Valkyrie está de volta. O hipercarro revolucionário da Aston Martin fez sua estreia dinâmica na edição 2021 de Goodwood e agora é a inspiração para o Valkyrie AMR-LMH, que deve reconduzir a marca aos principais escalões do automobilismo em 2025. Com sua transmissão manual de seis velocidades acoplada exclusivamente a um V12 biturbo de 5,2 litros para máximo envolvimento do condutor e apelo clássico atemporal, o Valour será o próximo. Criado para comemorar o 110º aniversário da Aston Martin, é o último de uma era.


O único Aston Martin Victor produzido, descrito pelo programa Top Gear como “o hipercarro que os anos oitenta nunca tiveram”, foi criado pelo serviço de personalização da marca – 'Q by Aston Martin' – com transmissão manual e, naturalmente, motor V12. O Goodwood Festival of Speed oferece uma rara oportunidade de ver este carro único em ação na subida e de perto no Supercar Paddock.


Aston Martin Valour
Aston Martin Valour

Lançado há apenas alguns meses, o novo Vantage é um carro verdadeiramente focado na esportividade. O exemplar mais recente a receber a alardeada placa de identificação “Vantage” dá continuidade à tradição da marca de criar esportivos com potente motor dianteiro e tração traseira, projetados para oferecer o máximo de emoções com o máximo de segurança. O Vantage é o coração da Aston Martin e este novo modelo exemplifica a marca em todos os sentidos.


Aston Martin DBX707
Aston Martin DBX707
Aston Martin DBX707
Aston Martin DBX707

O novo Aston Martin Vantage também será representado no paddock do automobilismo como único Safety Car oficial da Fórmula 1 e pelo novo carro de corrida Vantage GT3, que compete em todo o mundo em séries que incluem o World Endurance Championship (WEC), o campeonato mundial de corridas de longa duração.


Juntando-se a todos os modelos 'V' em Goodwood estará o primeiro Super Tourer do mundo, o Aston Martin DB12 – o primeiro da nova geração de carros esportivos. Também em exibição no paddock First Glance estará o novo DBX707, exibindo seu inédito e impressionante design interior, incrementado com um sistema de infoentretenimento de última geração, desenvolvido internamente na Aston Martin.

Aston Martin DB12 Volante
Aston Martin DB12 Volante
Aston Martin DB12 Volante
Aston Martin DB12 Volante
“O Goodwood Festival of Speed é o destaque da temporada para aqueles que adoram o templo da velocidade. Estamos orgulhosos de participar desta incrível celebração anual da velocidade e neste ano temos o prazer de exibir uma grande variedade de carros esportivos da Aston Martin e também as novas especificações do DBX707. Estamos ansiosos por este evento, pois é uma grande oportunidade para mostrar a nossa marca aos verdadeiros conhecedores de automóveis esportivos”, diz Marco Mattiacci, Diretor Global de Marca e Comercial da Aston Martin.
Aston Martin Valkyrie
Aston Martin Valkyrie

O Goodwood Festival of Speed 2024 começa no dia 11 de julho e vai até 14 de julho.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page