Inquestionavelmente a estrela do show, o Lotus Emira fez sua estreia pública dinâmica no Goodwood Festival of Speed deste ano.
Diante de dezenas de milhares de fãs apaixonados do automobilismo, o novo carro esportivo Lotus participou do Hill Climb, visitou o palco ao vivo do Michelin Supercar Paddock e participou do espetacular desfile Rumo ao futuro da Lotus, em cenário de fogos de artifício amarelos e verdes.
Um grande número de visitantes foi ao estande da Lotus para ver o Emira de perto. Sua popularidade era tamanha que medidas de controle de multidão tiveram que ser implementadas poucos minutos após a abertura dos portões de Goodwood às 7h, e um sistema de filas para acessar o estande esteve em vigor o dia todo.
O Emira também foi conduzido pelo Duque de Richmond, organizador do Festival, com Matt Windle, Diretor Administrativo da Lotus Cars, no banco do passageiro.
O Festival deste ano celebra as conquistas esportivas e técnicas da Lotus e é o tema do ‘Recurso Central’ do Festival - a instalação de arte dramática que sempre é criada diretamente em frente à Goodwood House.
Chamado de Lotus 'Aeroad' e visualizado digitalmente por meio de um aplicativo de smartphone, a escultura usa a mais recente tecnologia de realidade aumentada para permitir que os usuários assistam a quatro icônicos carros da Lotus em uma pista de corrida virtual. O aplicativo apresenta um modo 'em casa' para os fãs que não podem comparecer pessoalmente, dando-lhes a oportunidade de lançar uma versão virtual da escultura, além da pista de corrida e carros. Uma vez iniciado, os usuários podem tirar uma foto ou gravar um pequeno vídeo de sua jornada ao redor da pista de realidade aumentada e salvá-lo em seu dispositivo para compartilhar.
Matt Windle comentou: “Nossa equipe de estande não parou de falar com as pessoas sobre o Emira o dia todo. Muitos assistiram à transmissão ao vivo na terça-feira, adoraram a aparência do carro por dentro e por fora e gostariam de compartilhar como estão emocionados ao ver a transformação que está ocorrendo na Lotus. Tivemos um dia incrível em Goodwood e estamos ansiosos para o resto do fim de semana. ”
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Kommentarer