top of page

Após o anuncio do fechamento da fábrica em São Bernardo do Campo, Toyota conversa com sindicatos


Após o anuncio do fechamento da fábrica em São Bernardo do Campo, Toyota conversa com sindicatos

A #Toyota do Brasil informou que teve uma reunião com o Sindicato dos Metalúrgicos hoje, dia 06 de abril, no início da tarde, no intuito de falar sobre a situação dos atuais trabalhadores da primeira planta no #Brasil, e o anuncio da transferência de todas as atividades para as unidades do interior do país.


Nessa conversa, a empresa reiterou sua decisão de transferir sua operação industrial de São Bernardo do Campo para as cidades onde já atua – #Sorocaba, #Indaiatuba e #PortoFeliz – no interior do Estado de São Paulo, buscando mais sinergia entre suas unidades produtivas, com vistas a aumentar sua competitividade frente aos desafios do mercado brasileiro e da sustentabilidade de seus negócios no País.



#RafaelChang, presidente da #Toyota do Brasil, voltou a garantir que “o movimento prevê a manutenção de 100% dos empregos dos colaboradores que hoje trabalham na operação do ABC Paulista, inclusive com suporte à mudança, além de outros benefícios”.


A empresa confirmou sua disposição para negociar este processo de transferência com o sindicato.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page