A Amtrak apresentou suas novas 75 locomotivas ALC-42 fabricadas pela Siemens e anunciou a execução da opção em contrato de 2018 para o fornecimento de mais cinquenta unidades adicionais que serão entregues em 2024.
As novas ALC-42s foram projetadas para atingir velocidades máximas de 200 km/h e reduzir o consumo e as emissões de óxidos nitrosos em mais de 89% e partículas em 95%. Destinam-se a substituir as locomotivas General Electric P40 e P42 da operadora, algumas das quais estão em serviço há mais de vinte e cinco anos.
A encomenda inicial destas 75 unidades e a sua manutenção é financiada em 850 milhões de dólares aprovado em 2019. O novo material circulante foi fabricado na fábrica da Siemens Mobility em Sacramento.
Os ALC-42s de 4.200 cavalos de potência são a terceira variante da família Charger, seguindo as locomotivas SCB-40 de 4.000 cavalos para Brightline e o SC-44 de 4.400 cavalos fornecidas para serviço na Califórnia, Washington e Centro-Oeste.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentarios