top of page

Amazon Air expande operações e previsão é de crescimento de até 24% e mais de 100 aeronaves


Amazon Air expande operações e previsão é de crescimento de até 24% e mais de 100 aeronaves

A Amazon Air está a crescer rapidamente na Europa e poderá chegar ao final do ano com uma frota global de uma centena de aviões.


De acordo com uma análise do Chaddick Institute for Metropolitan Development, a Amazon Air já realiza uma média de 38 voos diários no continente europeu, bem superior às 18 ligações diárias em Agosto do ano passado.


O network europeu da Amazon Air já integra nove destinos, entre os quais Madrid, Barcelona, Milão, Roma, Paris e Colónia.



Já globalmente, a companhia realizará agora uma média de 187 voos diários (eram 154 em Agosto do ano passado).


Ainda de acordo com o mesmo instituto, a tendência de crescimento deverá manter-se ao longo do ano, com um aumento global de 20-24%. Para acompanhar este crescimento da demanda a frota da empresa deverá crescer dos atuais 88 aeronaves, para mais de 100 no final do ano fiscal.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page