top of page

Alta temporada de julho terá voos extras e 13 novas rotas da Azul em todo país


Alta temporada de julho terá voos extras e 13 novas rotas da Azul em todo país

A Azul já reforçou a operação de sua malha em julho, visando o período de alta temporada. De 01 a 31 de julho, a empresa terá voos extras e 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.


As novidades da alta estação de julho ficarão por conta das inéditas ligações entre Joinville e Cascavel com Porto Seguro. O destino do litoral sul da Bahia, aliás, terá um incremento de 126% na oferta de voos se comparado com o mês anterior. Porto Seguro receberá voos de Campinas, BH, Rio, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.



BH será a origem com o maior número de voos extras no período, seguido por Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza.


“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste. As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do país, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

댓글


350x250.gif
300.250.png
bottom of page