top of page

Alstom vai modernizar 94 vagões de passageiros BiLevel da Metrolinx no Canadá


Alstom vai modernizar 94 vagões de passageiros BiLevel da Metrolinx no Canadá

A Alstom assinou um acordo com a Metrolinx para reformar 94 vagões metropolitanos BiLevel para o GO Transit, o serviço de transporte público regional para a área metropolitana de Toronto e Hamilton (GTHA) em Ontário, Canadá. O contrato está avaliado em aproximadamente € 118 milhões (CAD $ 171 milhões). O trabalho de reforma dos carros BiLevel série VII, originalmente construídos entre 2003-2008 pela Bombardier, começará rapidamente nas instalações da Alstom em Thunder Bay, Ontário, Canadá. A revisão e as atualizações de meia-vida dos carros serão realizadas ao longo de um período de dois anos, exigindo que os veículos sejam desmontados, revisando peças e produzindo carros BiLevel recém-reformados para a frota da GO Transit.


As atualizações no interior incluirão a instalação de tomadas para aparelhos eletrônicos e portas USB, atualizações cosméticas em painéis e pisos, uma substituição completa dos assentos, reforma completa e modernização de banheiros e sistema de iluminação, agora em LED.



“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de estender nossa parceria de 45 anos com a GO Transit com a revisão desses carros BiLevel e agradecemos a Metrolinx por sua confiança renovada e por reconhecer a experiência industrial única de nossa equipe em Thunder Bay”, disse Michael Keroullé, presidente da Alstom Américas. “Esperamos continuar atendendo aos usuários do transporte público da Grande Toronto e da área de Hamilton.”

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
300.250.png
bottom of page