top of page

Alstom suspende todos os investimentos na Rússia


Alstom suspende todos os investimentos na Rússia

A empresa de material ferroviário Alstom, enviou comunicado onde se posicionou sobre a guerra na Ucrânia e a criminosa invasão russa.


“A Alstom está monitorando de perto a situação dramática que está acontecendo na Ucrânia. A segurança dos nossos colaboradores e das suas famílias é, como sempre, a nossa primeira prioridade. Uma equipe dedicada foi criada para gerenciar a situação desde o início do conflito, tomando medidas para apoiá-los. Nossos pensamentos estão também com todas as vítimas deste conflito. Além das iniciativas locais de nossas equipes em todo o mundo, nossa solidariedade para com a população afetada será canalizada principalmente por meio da Alstom Foundation.”


No mesmo comunicado a empresa reitera que cumprirá todas as sanções e leis aplicáveis ​​e decidiu suspender todas as entregas para a Rússia.



A Alstom possui como investimento de capital uma participação de 20% na Transmashholding (TMH), fornecedora russa de locomotivas e equipamentos ferroviários que atende principalmente ao mercado local. Não havia negócios relevantes nem vínculo operacional entre a Alstom e a TMH. O valor contábil será reavaliado como parte das contas de encerramento do ano fiscal de 2021/22.


A Alstom também confirmou a suspensão de todos os futuros investimentos comerciais na Rússia. A fabricante ainda informou que estava desenvolvendo um projeto de parceria com a UZ, operadora ferroviária da Ucrânia, incluindo fornecimento de locomotivas e serviços associados. As discussões sobre este projeto foram suspensas devido ao contexto atual. A Alstom expressou sua profunda solidariedade com a UZ durante este período dramático.


 

Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente.


Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -

O valor, você escolhe!


Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Σχόλια


350x250.gif
300.250.png
bottom of page