• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Alstom assina contrato para a manutenção e atualização da frota de trens Pendolino da West Coast


A Alstom vai realizar a atualização e manutenção da frota de trens Pendolino que operam na linha principal da West Cost, a linha principal da Costa Oeste, e de acordo com um contrato de manutenção avaliado em mais de 755 milhões de euros.


Nos próximos sete anos, os 56 Pendolinos serão atualizados, mantidos e revisados ​​pela Alstom para o novo operador de linha, Avanti West Coast, e passarão por um plano de atualização e modernização, naquele que é o maior programa de modernização de trens já realizado no Reino Unido. O contrato também inclui a manutenção da nova frota de trens recentemente adquirida da Hitachi.


O primeiro dos trens Pendolino entrou em serviço na linha entre Londres e Glasgow em janeiro de 2003. A modernização se concentrará no interior, com um novo design e renovação das poltronas, lojas, banheiros e iluminação, além de instalar carregadores individuais além da promessa de uma melhor conexão Wi-Fi.


O desempenho do trem também será aprimorado, graças aos novos programas de manutenção que envolverão o centro de tecnologia da Alstom em Widnes e as oficinas em Glasgow, Manchester, Oxley e Wembley.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço