top of page

Allegiant Air faz pedido para 50 jatos 737 MAX da Boeing com opção por mais 50


Allegiant Air faz pedido para 50 jatos 737 MAX da Boeing com opção por mais 50

A Boeing e a Allegiant Air anunciaram hoje um pedido de 50 jatos 737 MAX, com opções para 50 aviões adicionais.


"Nossa abordagem para a frota sempre foi oportunista, e esta transação emocionante com a Boeing não é exceção", disse Maurice J. Gallagher, Jr., presidente e CEO da Allegiant. "Embora o centro de nossa estratégia continue a se concentrar em aeronaves alugadas, a compra de até 100 unidades 737 diretos do fabricante trará inúmeros benefícios para o futuro - incluindo flexibilidade para aumento de capacidade, benefícios ambientais significativos, configuração moderna e recursos de cabine que nossos clientes irão apreciar. "

A Boeing e a Allegiant farão parceria no suporte para entrada em serviço das aeronaves, permitindo um tranquilo inicio das operações. A Allegiant também utilizará um conjunto de ferramentas digitais da Boeing Global Services para aumentar ainda mais a eficiência operacional. A Allegiant opera atualmente uma frota de 108 aviões Airbus A319 e A320.



 

Gostou da matéria? – Saiba que sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!

Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).

Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentarios


350x250.gif
300.250.png
bottom of page