top of page

Alfa Romeo continua ganhando espaço no mercado premium português com o Tonale como protagonista


Alfa Romeo continua ganhando espaço no mercado premium português com o Tonale como protagonista

A Alfa Romeo registou em Portugal no passado mês de fevereiro um impressionante crescimento de 456% do seu volume de matrículas relativamente a período homólogo de 2022.


Estes resultados consolidam o crescimento registado pela Alfa Romeo no mês de janeiro e permitem-lhe assumir uma posição entre o top 10 do relevante mercado premium nacional, considerando os números acumulados dos dois primeiros meses do ano. Desta forma, a Alfa Romeo triplica o volume de matrículas registadas neste período comparativamente a 2022, num segmento que cresceu 41%.


“A Alfa Romeo começou o ano de 2023 com ambição, estratégia e uma gama que lhe permite triplicar os seus volumes e atingir o ‘top 10’ do mercado ‘premium’. O Novo Alfa Romeo Tonale mostra o seu grande potencial com um peso significativo das suas versões eletrificadas. Em fevereiro apresentámos os novos Giulia e Stelvio que suportarão a consolidação deste crescimento”, afirma David Correia, responsável do Premium Cluster Stellantis Portugal.


O novo Alfa Romeo Tonale deu um contributo muito significativo para este resultado, representando 93% do volume total de vendas da marca. A gama do primeiro modelo eletrificado da Alfa Romeo foi recentemente reforçada com a introdução do Tonale PHEV, versão híbrida plug-in que foi responsável por 47% do volume total de vendas do mês de fevereiro.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page