top of page

Airbus fecha acordo com a JetBlue para manutenção de sua frota A220


Airbus fecha acordo com a JetBlue para manutenção de sua frota A220

A Airbus assinou seu primeiro contrato de Flight Hour Services (FHS) com um cliente norte-americano. A companhia aérea americana JetBlue está adquirindo serviços de manutenção de componentes Airbus de longo prazo para suas aeronaves (70) A220 que fazem parte de um pedido. O A220 iniciou suas operações com a JetBlue em abril de 2021.


O contrato de serviço de manutenção por hora inclui serviços de material com gerenciamento de estoque de peças no local, bem como acesso ao pool de peças, serviços de engenharia e reparo da Airbus.


“Como para todos os programas de aeronaves Airbus, os clientes A220 estão se beneficiando do renomado programa FHS de manutenção da Airbus. Estamos extremamente orgulhosos de receber a JetBlue como nosso primeiro cliente FHS na América do Norte e poder aumentar ainda mais a disponibilidade de sua frota A220 para apoiar a retomada do tráfego ”, disse Dominik Wacht, Chefe de Atendimento ao Cliente da Airbus, América do Norte.


“Com um custo operacional direto substancialmente menor em relação a outras aeronaves em nossa frota, tanto com economia de combustível quanto em combustível, o A220 também ajuda a redefinir ainda mais os custos de manutenção da JetBlue na década,” disse Bill Cade, Vice-Presidente de Operações Técnicas da JetBlue. "A solução FHS da Airbus ajuda a apoiar nossas metas financeiras de longo prazo no que se refere à manutenção e apoia nossa capacidade de oferecer tarifas baixas e melhores serviços para mais clientes JetBlue."

A JetBlue será a terceira operadora aérea A220 a usar o serviço FHS da Airbus. Mais de 150 A220s foram entregues a nove companhias aéreas que operam rotas na Ásia, América, Europa e África, provando a grande versatilidade do último membro da família da Airbus.


Este primeiro contrato FHS para a Airbus na América do Norte confirma a crescente expansão da solução de manutenção por hora da Airbus para acompanhar a retomada do tráfego: nos últimos seis meses, onze contratos FHS foram assinados com operadoras em todo o mundo.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page