top of page

Air Greenland é a mais nova operadora do Airbus A330neo


Air Greenland é a mais nova operadora do Airbus A330neo

A Air Greenland recebeu uma aeronave widebody A330-800, tornando-se a mais recente operadora da aeronave.


O A330neo da Air Greenland acomodará 305 passageiros, com 42 assentos na classe Premium e 263 assentos na classe econômica.


A Air Greenland também firmou um acordo com a Airbus sobre Flight Hour Services (FHS) cobrindo o fornecimento de componentes e serviços de manutenção. Com base em um modelo de economia circular e redução da pegada de carbono, o Airbus FHS oferece mais sustentabilidade ao longo do ciclo de vida da aeronave. Atualmente, mais de 1.200 aeronaves em todo o mundo estão sendo contratadas pela Airbus FHS.



Para enfatizar a estratégia de sustentabilidade da Air Greenland, o voo de entrega será alimentado por uma mistura de 30% de combustível de aviação sustentável (SAF).


A Air Greenland implantará primeiro o A330neo nas rotas entre a ilha ártica e a Dinamarca, adicionando posteriormente nas rotas norte-americanas e europeias.


O A330neo é a versão de nova geração do popular widebody A330. Incorporando a última geração de motores Rolls-Royce Trent 7000, novas asas e uma série de inovações aerodinâmicas, a aeronave oferece uma redução de 25% no consumo de combustível e nas emissões de CO 2 . O A330-800 é capaz de voar 8 150 milhas náuticas / 15 094 km sem escalas.


No final de outubro, a Família A330 registrava um total de mais de 1.700 pedidos firmes, dos quais 275 são A330neos de 24 clientes.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários


350x250.gif
300.250.png
bottom of page