top of page

ABB E-mobility inicia produção de carregadores para veículos elétricos na Carolina do Sul


ABB E-mobility inicia produção de carregadores para veículos elétricos na Carolina do Sul

A ABB E-mobility, anunciou que começou a produção de carregadores de VEs em suas operações fabris recentemente anunciadas em Columbia, Carolina do Sul (EUA). Isso reduzirá significativamente os prazos de entrega para carregadores rápidos DC nos Estados Unidos, permitindo que desenvolvedores, proprietários de veículos e operadores de carregamento implantem carregadores confiáveis ​de forma ​mais ágil.


Um estudo recente estimou que os EUA precisam quadruplicar sua infraestrutura de carregamento até 2025 e aumentá-la mais de oito vezes até 2030 para atender à crescente demanda de adoção de VEs.


Os carregadores de EV da ABB E-mobility produzidos na Carolina do Sul atendem a uma variedade de programas da Lei Buy America, incluindo as regras da legislação propostas pela Federal Highway Administration (FHWA) que se aplicariam ao programa National Electric Vehicle Infrastructure (NEVI). As soluções de carregamento incluem o Terra 184 “tudo em um”, que fornece até 180 kW de potência em um espaço compacto, ideal para aplicações em rodovias e veículos pesados.


Bob Stojanovic, vice-presidente da ABB E-mobility na América do Norte, comentou: “Este marco de fabricação demonstra a liderança da ABB na transição energética para a eletrificação e sua capacidade de construir a economia da mobilidade elétrica nos Estados Unidos. A necessidade de expandir a infraestrutura de carregamento nos EUA é imediata e priorizamos nossos negócios para apoiar nossos clientes e o setor como um todo, a fim de atender ao aumento da demanda.”

A ABB E-mobility foi pioneira na indústria de veículos em carregamento rápido DC, entregando seus primeiros sistemas há 13 anos e, desde então, vendeu mais de 840.000 carregadores de VE em mais de 85 países.


Os carregadores em produção nesta instalação também incluem a caixa de embutir Terra DC, nominal de até 24 kW. Combinados, essa linha de carregadores atende a uma variedade de necessidades de locais de carregamento, incluindo carregamento em rodovias, shoppings, lojas de conveniência, frotas, prédios comerciais, ônibus escolares, concessionárias de automóveis e muito mais.


Desde 2010, a ABB investiu US$ 14 bilhões nos EUA com expansões de fábricas, melhorias operacionais, equipamentos de última geração, produtos e pessoas, tornando o país o maior mercado da empresa.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

350x250.gif
bottom of page