top of page

A Ram anunciou o lançamento de um cartão de crédito exclusivo para clientes no Brasil


A Ram anunciou o lançamento de um cartão de crédito exclusivo para clientes no Brasil

A marca Ram do grupo Stellantis acaba de lançar o Ram Card Mastercard Black, um cartão de crédito exclusivo no Brasil para quem já possui um modelo Ram na garagem. O cartão conta com vários benefícios, inclusive um sistema de cashback que pode ser utilizado na compra de uma nova picape ou produtos. O cartão é feito de metal, entregando uma sofisticação de acabamento digna das Ram Classic, 1500, 2500 e 3500. A exemplo das caminhonetes da marca do carneiro, o cartão se destaca ainda pelo porte, com 0,6 mm de espessura e 22 gramas de peso.


Desenvolvido pelo Banco Fidis (braço financeiro do Grupo Stellantis no Brasil) em conjunto com a Mastercard, o cartão de crédito é o primeiro de uma marca de veículos premium no país. O cartão tem como meta criar um elo adicional entre a marca e seu público.



O usuário transforma cada dólar gasto (ou equivalente em reais) em 2 pontos, que são resgatados em forma de cashback. O primeiro deles, cashback turbinado, é o grande diferencial do cartão: todo resgate feito na Ram turbina os Ram Points em 75% que podem ser usados nas concessionárias Ram, seja na compra de uma nova picape ou de diversos produtos do amplo portfólio de pós-vendas da Mopar: peças, acessórios, revisões programadas, garantia estendida etc. A mesma pontuação é válida ainda para resgates na loja online Ram Store, com uma grande variedade de artigos pessoais como roupas e acessórios.


Em breve, o usuário também poderá contar com o cashback em parceiros, que ofertará a opção de crédito em fatura em passagens aéreas e outros estabelecimentos selecionados.

Alguns dos atrativos do Ram Card são benefícios para viagens. Por ser um Mastercard Black, ele permite que o cliente usufrua dos programas Priceless Cities e LoungeKey, entre outras vantagens como sala VIP, assistência global de emergência e seguro para bagagem perdida.


“Exatamente como acontece com nossas picapes, o Ram Card vai propiciar ao seu dono experiências que farão jus ao lema da marca: Poder Inigualável”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. “Além disso, o cartão é mais uma maneira de a Ram estreitar o relacionamento com nosso público, estabelecendo um novo ponto de conexão e em constante evolução, para oferecer cada vez mais benefícios para os clientes, entre outras iniciativas da marca”, conclui o executivo.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio




Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
AEA_SDSEC2024_CARROSSEL_01.png
bottom of page